Terça-feira, 17 de Junho de 2008

Valeu por isto

 

Oiço as pessoas crescidas a dizerem que o Euro também vale por isto: famílias inteiras reunidas a vibrarem e a lutarem pela mesma causa, encontro e convívio de amigos, grandes petiscadas, etc. etc.

Como somos um verdadeiro exemplo deste fenómenos, também nós nos juntámos a amigos e a petiscada foi esta. Havia para todos os gostos: caracóis, salada de polvo, gambas.... Sumos, cervejas, sangria, água. Os sumos foram para mim, porque o resto preferiu a bela de cerveja e a bela da sangria (que diga a mãe em relação a esta última).

 

Estava tudo preparado para estarmos no jardim da casa, onde não faltavam os balões verdes e vermelhos, as tochas acesas... Lindo! Mas começou a aparecer umas nuvens (daí a nuvem passageira) e umas pingas. Não tivemos outro remédio senão improvisarmos uma sala na cozinha.

Locais não importam, o que importa é que nos fartámos de rir, de cantar, de contar histórias (de outros tempos, é o que diziam) e de, claro está, comer e beber.

 

Por isto valeu a pena.

Pena que Portugal não tenha ganho, mas acho que os jogadores quiseram ser «simpáticos» com a equipa anfitriã. Digam lá se isto não é uma boa análise face aos acontecimentos?!!! Até pareço uma comentadora desportiva. LOL.

 

 

 

 

 

 

 

VIVA PORTUGAL!

 

VIVA O QUARESMA!

 

VIVAM OS JOGADORES QUE FICARAM NO BANCO!

 

 

Escrito por Estupefacta às 18:09
Link do post | Os meus preferidos são
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Eu sou assim, mas...

. 141 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS