Terça-feira, 17 de Junho de 2008

Valeu por isto

 

Oiço as pessoas crescidas a dizerem que o Euro também vale por isto: famílias inteiras reunidas a vibrarem e a lutarem pela mesma causa, encontro e convívio de amigos, grandes petiscadas, etc. etc.

Como somos um verdadeiro exemplo deste fenómenos, também nós nos juntámos a amigos e a petiscada foi esta. Havia para todos os gostos: caracóis, salada de polvo, gambas.... Sumos, cervejas, sangria, água. Os sumos foram para mim, porque o resto preferiu a bela de cerveja e a bela da sangria (que diga a mãe em relação a esta última).

 

Estava tudo preparado para estarmos no jardim da casa, onde não faltavam os balões verdes e vermelhos, as tochas acesas... Lindo! Mas começou a aparecer umas nuvens (daí a nuvem passageira) e umas pingas. Não tivemos outro remédio senão improvisarmos uma sala na cozinha.

Locais não importam, o que importa é que nos fartámos de rir, de cantar, de contar histórias (de outros tempos, é o que diziam) e de, claro está, comer e beber.

 

Por isto valeu a pena.

Pena que Portugal não tenha ganho, mas acho que os jogadores quiseram ser «simpáticos» com a equipa anfitriã. Digam lá se isto não é uma boa análise face aos acontecimentos?!!! Até pareço uma comentadora desportiva. LOL.

 

 

 

 

 

 

 

VIVA PORTUGAL!

 

VIVA O QUARESMA!

 

VIVAM OS JOGADORES QUE FICARAM NO BANCO!

 

 

1 comentário:
De Infiel a 23 de Junho de 2008
passou tudo ao meu lado mas, fico contente por te teres divertido

ainda não te disse mas, gosto do novo look do blog, ta fixe!

Joquinhas

Podes dizer


Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS