Sexta-feira, 16 de Maio de 2008

Olá

 

 

Olá

 

Quase que me ia esquecendo que tenho um blogue e até gosto bastante dele e das pessoas que aqui conheço, mas não me tem apetecido escrever.

Tenho andado numa maratona que só visto. Pois, a minha escola adoptou um esquema muito interessante: fazemos provas globais todos os anos, com a desculpa que é para nos prepararmos para os exames nacionais. Claro, ando cansada e muito. Esta semana tive provas globais todos os dias, excepto hoje por causa das provas de aflição, aí desculpem, de aferição de Língua Portuguesa. Para a semana retomo a maratona....

Bom, mas as coisas não têm corrido mal (excepção para o meu avô, de quem gosto muito) e no Sábado passado até fui andar de Veleiro pelo Tejo. Ofereceram essa viagem à escola da mãe e lá fomos nós com mais 3 colegas e muitos alunos. Todos foram maravilhosos e muito divertidos e, para ser sincera, até achei muita piada ao Fernando. É bem giro! E por falar em Fernando. Viram há 2 ou 3 semanas o programa as Tardes da Júlia? Por acaso naquele dia até foi apresentado pela Leonor Poeiras, mas enfim. Eu não vi, mas gravei. Foi lá o meu primo Fernandinho que quer ser futebolista quando for grande. Senti-me toda vaidosa por o ver na televisão e por ver os tios e a Paty também. Um dia ainda vai ser outro Cristiano Ronaldo este meu primo. .

 

Deixo aqui algumas fotografias tiradas por mim e, por isso, de qualidade duvidosa da minha viagem pelo Tejo.

 

Beijinhos para todos e um especial para quem vê a vida do Céu - para si Rosa.

 

 

 

 

 

 

 

As fotografias até podem não estar muito bem, mas o passeio foi bem divertido.

 

6 comentários:
De Inês a 17 de Maio de 2008
Maria...!! Então, muitos estudos, não é??
Acho que me sentiria mal se a minha escola fizesse o mesmo... :X
Beijinhos e bom fim de semana!
De Estupefacta a 1 de Junho de 2008
Nem imaginas.... mas acabou.
Beijinhos****
De Infiel a 17 de Maio de 2008

Diverte-te muito e aproveita todos esses passeios, jamais se irão repetir e iras recorda-los com a sensação que te deixaram :)

Como a mãe diz, estás a crescer e cada momento é unico

Beijinhos muitos com um sorriso

Recorda que gosto muito de ti
De Estupefacta a 1 de Junho de 2008

Estou desejosa que venha solinho para poder .....
Este passeio foi muito giro.

Beijinhos grandes
De lovenox a 19 de Maio de 2008
olá Maria:
Deixa-me dar-te os parabens, este teu blog está muito bom, muito bem escrito e fantastico.... continua.
De Estupefacta a 1 de Junho de 2008
Bem, agora é que fiquei toda babada.
Obrigada ****
Beijinhos

Podes dizer


Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS