Quarta-feira, 12 de Março de 2008

Algumas novidades

 

 

(http://www.pontinha.pt/webcatalog/2007/DSC01743escoteiros.jpg)

 

 

Depois de um fim de semana bem passado, fiquei doente. Hoje lá fui ao médico e receitou-me umas coisas para evitar a ansiedade. Não sei porque é que isto me acontece, mas acontece e eu sinto dores. Tinha tantas dores de cabeça que nem imaginam. Não é falta de óculos, porque já uso e ainda há pouco tempo fui ao oftalmologista.

A minha escola não é para brincar e os testes são muito difíceis . Para terem uma noção, a matéria que sai para os testes é sempre TODA, desde o início do ano lectivo. E é assim desde o 5º ano. Querem preparar-nos para as provas de aferição e para os exames nacionais, é a desculpa que dão. Como isto está sempre a mudar, sei lá se daqui a 2 anos irei fazer exames.

Em História, por exemplo, o último teste teve matéria desde o processo de hominização até ao Império Romano. São muitos conceitos para fixar e para relacionar.

Vou falar de coisas melhores: o fim de semana correu muito bem. No Sábado, fui ao aniversário da Paty e do Fernandinho e no Domingo fui com o Dudas e com o grupo de Escuteiros  para o Parque da Pedra, em Monsanto e fiz montes de actividades radicais. Estava a ver que não conseguia chegar ao topo da escalada, porque olhei para baixo e fiquei com medo (aquilo era muito alto), mas depois lá começaram a dizer que eu era capaz e tentei de novo. Lá consegui, mas não voltei a olhar. Dormi em casa dos padrinhos e do Dudas e foi divertido. Este meu primo tem um sentido de humor fantástico e diz tantas parvoíces que quase não conseguia parar de rir. Os padrinhos tiveram que se levantar e mandar-nos calar. A muito custo lá conseguimos adormecer.

E já só faltam 2 dias para as merecidas férias! FANTÁSTICO!

 

6 comentários:
De dolce_vita a 15 de Março de 2008
Querida maria vais conseguir chegar sempre ao topo,mesmo que tenhas que olhar algumas vezes para trás ou para baixo...mas chegas!
Quero-te boa rapidamente para outros bons fins de semana
beijos fofos da tua amiga Rosa
De Estupefacta a 16 de Março de 2008
Olá Rosa
Tenho sempre uma Rosa na minha vida:)
Agora estou de férias e é tão bom. Obrigada****
Não foi fácil chegar lá, só à segunda vez é que consegui, mas foi muito divertido.
Um grande beijinho, tão grande que pode ser visto do céu.

Podes dizer


Eu sou assim, mas...

. 141 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS