Segunda-feira, 16 de Março de 2009

Ele está

 

 

Recados Para Orkut

2 comentários:
De dolce_vita a 23 de Março de 2009
Olá querida Maria,já tinha saudades de te "falar".
Mesmo se o teu blog estiver em banho maria eu apareço na mesma.
Aproveita bem as férias que estão a chegar.
Um grande beijo da sempre amiga Rosa.Um beijo à mãe.
De .:Bá:. a 15 de Agosto de 2009
Oláá, o teu blog está muito giro!
Criei recentemente um blog sobre MODA, BELEZA e CONSELHOS AMOROSOS! Nós mortais adolescentes necessitamos sempre destas pequenas ajudas :D
Passa por lá e faz o pedido dos teus looks e pergunta.me todas as tuas duvidas! Divulga o blog, pff.
Contactos –
http://omundodasadolescentes.blogs.sapo.pt/
omundodasadolescentes@gmail.com
Beijinho *

Podes dizer


Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS