badge
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2008

Chuva, chuvinha


 
 

Tanta chuva e eu lá fui para a escola. Cheguei às aulas toda encharcada, embora tenha levado um Kispo com capuz, galochas e chapéu de chuva. Mas, hoje não havia roupa e acessórios que surtissem efeito.

As poças de água eram tantas e a chuva trazia consigo uma enxurrada de terra. É divertido tanta chuva. Fez-me logo lembrar aquela canção «Chuva, chuva, chuvinha vem do Céu até à Terra». Adoro ver chover, embora me apetecesse ter ficado em casa, metida no edredon quentinho.

Sei que houve muitos estragos e que até morreram pessoas. Que horror!

Cheguei há pouco a casa e, depois de lanchar, fui ao site do e-escola para fazer a inscrição para o computador da mãe. Estava toda animada, porque significava que ia ter Net só para mim, pelo menos durante uns 4 meses... mas o código de validação não está correcto. Tentámos, tentámos e nada. Bolas, mais um dia que passa e sem ver o computador.

 

As aulas estão a correr bem, já estou melhor a Matemática e até já peço à Stora para ir ao quadro. Isto para mim são grandes progressos, porque tinha pavor em ir. Os testes têm vindo positivos e até estou a subir as notas. Fico toda contente, claro, porque ninguém gosta de tirar más notas.

Já acabei de ler a Odisseia e já estou a ler o El Rei Tadinho . Este é bem mais fácil de ler que a Odisseia, que tinha muitas palavras difíceis. Já estava cansada de tantos deuses, tantos pretendentes,  tantas lutas e até do Ulisses.

 

Não tenho tido muito tempo para vir aqui, tenho passado muito pouco tempo em casa e, quando cá estou, é para estudar e jogar um pouco.

O Avô já está melhor, já saiu do Hospital, mas vamos sempre ajudar os avós. Coitadinho do meu avô, às vezes até parece um bebezinho .

Beijinhos para todos!

 

 
Hoje estou assim: Muito bem
Gosto de ouvir: chuva, chuvinha vem do Céu até à Terra
Escrito por Estupefacta às 17:36
Link do post | Os meus preferidos são
De Lua de Sol a 19 de Fevereiro de 2008 às 00:29
Olá, Maria!
Bem, eu devia ter uns 10 anos quando li El-Rei Tadinho, é da alice Vieira, não é?! Pois, andava no 5ºano e sei porque ela foi lá à escola e eu entrevistei-a...Vais gostar, lembro-me de dar gargalhadas a lê-lo no sofá da minha sala... Achei muito divertido e muito mais levezinho do que a Odisseia!
Não resisti, já não ouvia falar no El-Rei Tadinho há tanto tempo... Li todos os da autora, mas esse foi o que mais me fez rir. Foi esse e os Disparates de Sofia, da Condessa de Ségur, acho eu... Ainda o tenho, está numa estante no quarto da Rita:)

Beijocas e parabéns pelas notas
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

LilypieNext Birthday Ticker

adopt your own virtual pet!

Eu sou assim, mas...

. 140 seguidores

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

Passaram por aqui:

counters

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

cool dancer
blogs SAPO
RSS