Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

O carnaval

 

 

 

 (Tirada do Google)

O Carnaval está aí e com ele as míni férias , que bom. Vou estar 3 dias sem pôr os pés na escola. Ando tão cansada, tenho testes atrás de testes.

Bom, neste fim de semana vamos à procura de fatos para me mascarar. Na minha escola não há brincadeiras parvas, não mandam água, ovos, farinha e coisas que ouço contar. Fazemos um desfile de máscaras misturado com muitos papelinhos e serpentinas e só isso.

Mas não sei do que me vou mascarar .....

Já fui Abelhinha, Pipi das Meias Altas, Dama Antiga, Rapunzel , Noiva, Sevilhana, Minnie .... Agora estou sem imaginação.

 

Aceito sugestões.

Por cá estão proibidos fatos de bruxas, diabos e coisas assim.

 

Um beijinho e, dêem-me sugestões, por favor!

 

 

13 comentários:
De Ohayo a 24 de Janeiro de 2008
Olá Maria!

Sabes já nem me lembrava que o Carnaval existia. Acho que gostava principalmente pelo tempo de férias também Sei como é a época de testes, mas pensa: é só uma fase. E vendo bem as coisas, é todo um ano que vais aprendendo e estando atenta, compreendendo a matéria até é simples. Acredito também que é um trabalho tanto dos professores que nos fazem ter interesse e pela forma como explicam como o nosso interesse em querer aprender. Sabes que com a minha irmã mais nova apercebi-me que houve matérias muito interessantes que me passaram ao lado pois coloquei-lhes logo o rótulo de "desnecessário". Agora até gosto quando ela me vai dizendo as coisas e penso "uau!"

Voltando ao Carnaval... Adorei mascarar-me de Pipi das Meias Altas... foi daqueles disfarces que era capaz de vestir outra vez. Sabes como escolhia? Pensava "humm... o que me apetece este ano?"

E já agora... tenho um mimo para ti no meu blog.

Beijocas a ti e à mamã linda que tens
De Estupefacta a 26 de Janeiro de 2008
Olá Ohayo
Ando bastante cansada, os meus professores despejam a matéria e nem esperam para ver se há alguém que não percebeu. Há matérias que gosto muito, mas outras que são cá uma seca.
Andei ontem a ver os fatos e não gostei de nenhum, é tudo muito dourado e pequenino e também só se viam fatos de bruxas. Não sei mesmo o que fazer.
Beijinhos *****
De Ohayo a 28 de Janeiro de 2008
Pois esse é o problema de despejar matéria... Já me apercebi que és muito inteligente e tenho a certeza que apesar disso sabes dar a volta por si. É só quereres, pois na verdade eles muitas vezes só se cingem ao que está nos livros...

Fatos de bruxas... é o que mais se lembram... porque será? Olha, as ideias do que se disfarçar é um pouco com cada pessoa. É o seu próprio direito à fantasia. Eu, por exemplo, gosto muito do oriente... de trajes tradicionais, gosto de dança, gosto de desenhos animados... às vezes até encontramos os acessórios em casa... Olha... de Avril Lavrigne! Tens tudo nas tuas mãos. É só escolher.

Um grande beijinho Maria
De Cecilia.a.correia a 23 de Fevereiro de 2011
Ola; , tenho uma filha que se quer mascarar de Pipi das meias altas e pelo google vim parar aqui. Alguem me pode dar dicas para o disfarce ou mandar fotos dos vossos disfarces que dizem ter adorado? o meu email ºé ceciliaanacoreta@gmail.com. OBG!

Podes dizer


Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS