
Coitados dos alunos da Estupefacta, que por acaso é minha mãe. Tenho pena deles, pois tenho.
A Senhora Generala tem-me acompanhado muitos nos estudos e nem vos conto....
,
Ontem estava a estudar Francês e tive de repetir uma série de vezes cada frase até ter a pronuncia correcta. Eu mais parecia o Mário Soares (não sei porquê, mas foi a mãe que me disse
). Não percebe lá muito de Inglês, mas de Francês quer tudo direitinho.
Bem, repeti tantas vezes que fiquei cansada.
Se ela é assim comigo, imagino com os alunos... coitados, tenho mesmo pena deles.
Pronto, a hora do lanche está a chegar ao fim... prometo que no Sábado respondo aos comentários que me deixaram.
Beijinhos!
De
carlos a 11 de Janeiro de 2008
Olá Princesa! Pois é..as mães ás vezes são um bocadito chatas...mas sabes que o são porque nos amam e querem o melhor para nós. E tu tens uma boa mãe. Mas também sabes isso, és inteligente, não precisas que ninguém te venha dizer.
Não venho aqui muitas vezes, mas lembro-me muitas vezes de ti e sempre que falo com a tua mãe pergunto por ti.
És uma menina linda, uma verdadeira princesa, e vais ser uma linda mulher e não apenas fisicamente.
Beijinho graaaaaaaaaande e bom fim de semana.
Olá RCarlos
Sabes que a mãe nem era muito chata, até não, mas agora está bastante. Eu também tenho culpa porque não tirei boas notas e agora pimba.
Eu gosto muito de ti e falamos muitas vez em ti. Temos saudades tuas.
Um beijinho
Maria
De
Migas a 12 de Janeiro de 2008
Olá Maria!
Pensa positivo... quando um dia fores a Paris não fazes figurinhas tristes de até pedir um café em inglês como eu fiz!
A tua Generala só quer o teu bem! E quando as notas forem melhores as coisas voltam ao normal.
Bom fim de semana!
Um beiinho
Olá Migas
Bem, nem acredita a vezes que tive de repetir cada frase. Parecia sei lá o quê. Já deitava francês pelos cabelos, mas enfim. Já sei por que é que parecia o Mário Soares e son frére Miterrand (não sei se está bem esctiro). Quem me dera ir a Paris
Beijinhos
Maria
Podes dizer