Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007

1ª Temporada

 

 

Olá a todos!

 

Estava a ver que nunca mais acabava. A 1ª temporada de testes teve hoje o fim, resta apenas 1 para o dia do meu aniversário. Agora só para finais de Novembro e princípios de Janeiro.

 

As coisas até correram bem. O problema é mesmo a MATEMÁTICA brrr !!!!!). Já tentei de tudo: muito estudo, muitos exercícios, ajuda de amigas, explicações..... MAS NADA RESULTOU! . O problema é que não vejo melhoras....

 

Desculpem não ter respondido aos comentários, mas com testes todos os dias não tive tempo.

 

Obrigada a todos.

 

As novidades não são muitas, aliás, não são nenhumas.

 

Para a semana devo receber os testes! Ai que medo. Mas já estão feitos.

 

Beijinhos a todos!

 

 

 

 

Hoje estou assim: Sempre a estudar

Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS