Quarta-feira, 5 de Março de 2008

Nem tenho tempo

 

 

 

 

Nem tenho tempo para respirar com tanto teste. Será que os testes são a única forma de avaliar um aluno????!!!! Já perguntei isto cá em casa e a resposta foi: «é mais um instrumento». Que resposta linda!!!!!! Então se é mais um instrumento porque é que não dão importância aos outros???

Na minha escola as notas só dependem da média dos testes. Não importa se participo, se faço sempre os TPC's , se me porto bem... só a classificação dos testes é que conta.

Mas a boa notícia é: os testes já acabaram por este período e as minhas notas até já estão a subir.

Não faço outra coisa que não ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR. Não tenho ido às aulas de música nem ao Hip Hop . Não posso perder uma hora sequer no que mais gosto de fazer. Depois vêm com a história de que o que importa é a nossa felicidade. Onde é que ela está se só tenho tempo para a Físico-Química, a Matemática e as Ciências? Era muito mais feliz se pudesse dançar e cantar.

Não percebo, a mãe levanta-se sempre toda entusiasmada, sempre a dizer-me que APRENDER é excelente e que o gosto por aprender vai determinar o meu futuro. Valha-me Deus.

 

Vou voltar mais vezes.

 

 

Hoje estou assim: Sem testes
Escrito por Estupefacta às 18:20
Link do post | Os meus preferidos são
De Palavreadora a 6 de Março de 2008
Espera até chegares à faculdade e depois vês como é preciso trabalhar muito muito mais para poderes ser realmente muito boa! Só para teres uma ideia, os meus "testes" não estão nem próximo de estarem acabados, só daqui a duas semanas, e são muitos e muito seguidos e de matérias dificílimas. Mas no fim, quando nos esforçamos mesmo, acabamos por nos sentirmos mesmo bem connosco.
Não estou a dizer que não tenhas muito trabalho, só que deves aproveitar estes tempos que ainda não tens "tanto" que fazer... eu, se pudesse, voltava à tua idade... tudo parecia, para mim agora, muito mais fácil =)

Mas muita força, vais ver que tudo vai correr bem e as notas vão ser muito boas!

Beijinho*
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS