Quarta-feira, 7 de Novembro de 2007

Hoje foi um dia muito importante

 

 

Olá!

 

 

Hoje foi um dia muito importante: recebi 2 testes (de Francês e de Físico-química ) e as notas foram razoáveis. Bem sei que poderiam ter sido melhor, mas....  fica para a próxima. Também não sabia muito bem o modo como as professoras faziam as perguntas. Eh Eh, bela desculpa (foi o que disse à mãe).

 

Mas o mais importante é que hoje conheci o ANTÓNIO.

 

Ai meu Deus, senti-me vermelha que nem um tomate. Fiquei com a cara tão quente que tive medo de deitar fumo pelos olhos, nariz ouvidos. O meu coração batia que parecia o de um cavalo depois de uma grande corrida.

 

Palavras? Pois, não me saíram nenhumas. Só «Olá!». Sou mesmo tonta.

 

A Madalena deu-me logo um beliscão. Foi ela quem mo apresentou. Tem cá uma lata:

 

- António, podes chegar aqui? Já conheces a Maria?

 

Ela sabia bem que não!!!

 

- Olá Maria!

 

- Olá!

 

A Madalena , que tem uma lata que só visto, continuou a falar com ele, mas nem me lembro o que disseram. Só consegui olhar para ele e ficar calada.

 

- És mesmo parva Maria! Podias tê-lo convidado para os teus anos...

 

- Achas????  

 

- Acho. Eu convidava, podes ter a certeza.

 

E tenho,  a Madalena era bem capaz disso, mas eu não.

 

- Amanhã vamo-nos sentar ao pé dele no almoço!

 

- O quê?!!!! Não faças isso... ainda me engasgo e deixo cair a comida.

 

- Fartava-me de rir e dizia logo que o culpado era ele.

 

- Madalena, por favor, NÃO!

 

É que vocês não conhecem a Madalena, mas ela é mesmo assim e bem capaz de fazer estas parvoíces todas.

Espero bem que amanhã ela esteja mais calma. Se não, lá se vai o meu almocinho.

 

 

 

Hoje estou assim:
4 comentários:
De drink a 7 de Novembro de 2007
Ahahah, vai lá sentar-te ao pé dele na hora de almoço. (:

Bjinho
De Estupefacta a 9 de Novembro de 2007
Olá Diana

Não fui não. Até fugi. Tive tanto receio que a Madalena fizesse uma das delas.
Beijinhos ..)
De cázinha :] a 8 de Novembro de 2007
tas mesmo apanhadinha..... isso tb ja me aconteceu... senta't ao pe dele ao almoço, mas tem cuidado com a comida LOL
De Estupefacta a 9 de Novembro de 2007
Olá HermioneZita

Eu também gosto muito do Harry Potter...
Nem pensar sentar-me ao pé dele... que vergonha. Não ia conseguir almoçar sequer.
Um bjinho e obrigada por vires cá

Podes dizer


Eu sou assim, mas...

. 144 seguidores

Estive a pensar

Ele está

Banho Maria

Para ti e para mim

TEENAGER

Aos Seus olhos

Ano novo

Grande ausência

Tipicamente

Senti-me importante

Pois é, também sou

Baú das Bonecas

links

blogs SAPO
RSS